Materiais

Confira os materiais relacionados a este tema e outras publicações.

MATERIAIS

Saiba mais

Estamos construindo propostas para uma agenda de gestão de pessoas no setor público em diferentes temas.

CONFIRA
Perguntas Frequentes

Como o Movimento atua para contribuir na gestão de pessoas do setor público. Quais são os principais instrumentos para isso?

O Movimento atua por meio de grupos de trabalho formados por pessoas de diferentes setores. Todos os grupos têm um coordenador, que é referência no tema e atua de forma voluntária. Esses coordenadores têm conhecimento e/ou estão diretamente envolvidos com o tema de gestão de pessoas e investem tempo e energia na consolidação de propostas e entendimentos compartilhados. Trabalhamos nos GTs para consolidar propostas para os desafios brasileiros, com base nas evidências coletadas e na experiência prática, além de uma busca constante por sinergias que contemplem a diversidade de visões.

Fora os grupos de trabalho, temos um comitê de governança formado por dois representantes de sindicatos, dois de organizações do terceiro setor, dois representantes de estados, dois do governo federal, além de dois parlamentares, representantes das organizações mantenedoras e os coordenadores dos grupos de trabalho. O grupo apoia a construção das diretrizes estratégicas do Movimento, define os focos e as estratégias de atuação para que possamos conquistar avanços concretos em nossa agenda.


Continue lendo...

© 2023. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Startab Software