Amigas e amigos do Movimento Pessoas à Frente,

Nós não nos esqueceremos do ano de 2021. Temos certeza de que todas e todos guardarão na memória para sempre como foram esses últimos 12 meses, seja por causa da pandemia, pela quantidade de reuniões virtuais ou pelos desafios que enfrentamos para transformar nossa casa em ambiente de trabalho. Foi difícil dar conta de tudo.



Mesmo assim, não podíamos deixar de enviar a vocês uma mensagem de fim de ano que mostrasse que 2021 não será lembrado apenas pelas dificuldades. Este momento é uma excelente oportunidade para refletirmos também sobre conquistas e superações, mesmo frente a todas as adversidades que vivemos.



Por mais que tenha sido difícil, e em alguns momentos quase impossível enfrentar todos os obstáculos, chegamos ao fim deste ano muito mais fortes, unidos e resilientes. As dificuldades superadas nos fazem lembrar do quanto é preciso ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em realizações.



Além disso, é preciso dizer também que chegar até aqui só foi possível porque estivemos juntas e juntos durante todo este ano. Coragem, determinação e resiliência são importantes, mas o fundamental mesmo foi o comprometimento com o trabalho coletivo de todas as pessoas envolvidas com o Movimento Pessoas à Frente.



A generosidade de cada uma e de cada um deste grupo, por estarem abertos, atentos, solidários, empáticos e dispostos à construção coletiva, será, sem dúvida, uma das principais memórias que guardaremos deste ano.



Os desafios foram enormes, mas nossa vontade de construir um país igualitário e de trabalhar coletivamente em prol de uma melhor gestão de pessoas no setor público foram maiores.



Em 2021, mostramos que somos capazes de qualquer coisa. E quando nos unimos em torno de um objetivo comum, vencemos toda e qualquer dificuldade.



Nosso desejo de fazer do Brasil uma referência em políticas e serviços públicos de qualidade está ainda maior depois deste ano. E temos certeza de que, em 2022, chegaremos mais longe.



O Movimento Pessoas à Frente agradece por vocês terem estado conosco em 2021. Somos privilegiados por podermos contar com sua amizade, seu apoio e sua confiança.

Esperamos que o ano que finda agora nos marque na memória a beleza que é um trabalho no qual a esperança se renova pela colaboração, com todas e todos empenhados na concretização de uma ideia: garantir que toda a população brasileira tenha seus direitos garantidos e acesso a serviços públicos de qualidade.

Desejamos que o ano que está começando venha cheio de energia e felicidade e que possamos seguir juntos trabalhando para transformar o Brasil!

Um feliz Natal e um ótimo Ano Novo para vocês e seus familiares.

Com carinho,

Movimento Pessoas à Frente

 

 
 
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
LinkedIn
LinkedIn
 
 
 
Copyright © {{Current_Year}}.
Todos os direitos reservados.


Quer mudar a forma como você recebe esses e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou cancelar a assinatura desta lista.